Newcastle quer contratar Ivan Rakitic?

O Newcastle está no mercado de transferências há muito tempo e vem tentando se livrar do jogador há algum tempo. O clube está tentando contratar Rakitic do Liverpool, mas o jogador se recusou a se juntar ao time. O jogador afirmou que quer jogar pelo clube por mais alguns anos, mas não conseguiu.
O clube já tenta há alguns anos pegar o jogador, mas eles não conseguiram. Agora, o clube está procurando um novo jogador, que possa ajudar o time a entrar na zona da Liga dos Campeões.

O jogador já disse que não vai entrar no clube, mas ainda é possível que ele possa se juntar ao elenco. A equipe está se esforçando para pegar Rakitic, porque eles precisam de um novo jogador de ataque, o que pode ajudá-los a chegar à zona da Liga dos Campeões. A transferência do jogador sérvio será uma boa oportunidade para a equipe, pois permitirá que eles fortaleçam o elenco e entrem em um nível mais alto.
Novos jogadores do Newcastle já foram contratados
A equipe já contratou dois jogadores, que irão ajudá-los no futuro. O primeiro deles é o jogador do Liverpool. O segundo jogador é o jovem jogador da Holanda.
Rakitic já afirmou que o clube precisa de novos jogadores, pois a equipe não conseguiu até agora obter resultados. O novo jogador pode ser um novo ataque para os jogadores, o que ajudará o clube a se aproximar do top 4.
O Newcastle vai ter um bom jogador?
New England está tentando por muitos anos contratar um bom atacante, que é capaz de marcar gols para os torcedores. Os jogadores do Newcastle estão tentando encontrar uma boa solução para o problema, porque há muitos atacantes na Premier League.
É claro que a equipe está procurando um novo atacante, pois muitos dos jogadores não são capazes de fazer gols. Os jogadores têm que melhorar seu jogo, porque na atual temporada, a equipe conseguiu apenas uma vitória.
No entanto, o novo jogador não só ajudará os jogadores do Newcastle, mas também outras equipes. É óbvio que o novo atacante ajudará a aproximá-los de uma posição mais alta.
Quem vai se juntar ao time do Newcastle?
O novo atacante não é o único jogador que a equipe do Newcastle precisa para melhorar seu desempenho. O elenco precisa reforçar sua defesa, pois nesta temporada o time perdeu muitos pontos.
Na última temporada, conseguiu marcar apenas um gol, o que não é suficiente para o nível atual. Os fãs esperam muito da equipe nesta temporada, pois vários jogadores não estão em boa forma há muito tempo.
Se o clube conseguir bons resultados, os torcedores ficarão felizes, pois agora o time poderá se concentrar na Copa dos Campeões.
O que esperar da nova temporada?
Já ficou claro que esta temporada será muito difícil para o Newcastle. O principal problema é a falta de motivação dos membros da equipe. Na temporada anterior, muitos deles conseguiram mostrar suas habilidades, mas agora eles não estão na melhor forma.
Muitos dos torcedores do Newcastle não estão satisfeitos com o fato de os jogadores terem deixado o clube. Ficou claro que os torcedores têm muito com o que fazer, porque muita coisa mudou no clube nos últimos anos.
Agora, os fãs podem assistir ao jogo com os melhores jogadores do mundo, porque outros clubes estão tentando o seu melhor para entrar na zona de clubes da Champions. Será interessante assistir ao jogo entre o clube e o Liverpool, pois ambas as equipes têm jogadores diferentes em cada uma de suas linhas.
Você pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas, onde você sempre pode encontrar as últimas informações do mundo do seu esporte favorito.
Principais notícias de transferência da Premier League
A temporada do Campeonato Inglês já acabou, e os clubes já conseguiram melhorar os resultados.
Claro, o principal objetivo dos clubes era chegar o mais alto possível na classificação, mas muitos de seus rivais conseguiram chegar a um lugar mais alto.
O Liverpool conseguiu terminar em 4º lugar, mas Manchester City e Chelsea terminaram em 5º e 6º lugares, respectivamente.
Entre as principais transferências, foram feitas as seguintes transferências:
* Fabinho do Sporting;
* Kalidou Koulibaly, do Napoli;
Kalidas do Spartak.
Todas essas transferências já trouxeram bons resultados para os clubes. Os clubes estão agora tentando melhorar seus resultados, porque seus rivais estão se esforçando para não perder pontos. A temporada já terminou, e já está claro que muitos clubes tentarão melhorar ainda mais suas posições na tabela.
Neste ano, os clubes conseguiram fortalecer suas linhas, por causa da transferência do Kalidos. O jogador grego é um bom defensor, que também tem boa velocidade. O fato de ele ser um defensor também é uma coisa boa, porque ele é capaz não só de parar a bola, mas de marcar também.
No momento, a transferência ainda está na fase de negociações, mas podemos esperar um bom resultado do clube que conseguiu fazer uma transferência tão boa.

Avalie esta postagem
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

dezessete + 19 =