Cavani para Arsenal & Batshuayi para Man Utd!

Cavale é um jovem jogador que é capaz de se tornar um grande jogador para qualquer equipe. Ele é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuí-los bem. Ele tem uma boa técnica e é capaz, graças a isso, de fazer passes rápidos e precisos. Ele também tem um tiro decente, que ele pode usar para marcar.

No Campeonato Inglês, ele já conseguiu se tornar um dos líderes. No verão, ele foi comprado pelos Gunners, e rapidamente se tornou um jogador-chave para a equipe. A equipe está entre os três melhores na classificação, e agora está em boa forma.
A equipe tem uma série de jogadores que podem ser considerados como líderes. Entre eles, podemos destacar:
Lukaku;
Ramsey;
* Aubameyang;
Ramsey;
* São;

Todos esses jogadores já conseguiram não só o título de melhor jogador, mas também conseguiram vencer a FA Cup.
Nesta temporada, o time do Artilheiro é realmente interessante. Ele tem uma formação muito boa, que é capaz de se adaptar rapidamente às mudanças no jogo. Isso é o que torna a equipe tão interessante de assistir.
Temporada louca dos Gunns na EPL
Os Gunners têm uma temporada muito interessante no Campeonato Inglês. O principal objetivo da equipe é conquistar um lugar na zona da Liga dos Campeões. Nesta temporada, eles têm uma formação muito boa.
Além dos principais líderes, a equipe tem:
1. Lukaku.
Ramsey.
3. Aubamey.
4. Sane.
5. Ozil.
6. Wilshere.
7. Koscielny.
8. Bellerin.
9. Chicharito.
Rosicky.
11. Wils.
Ramsey.
13. Ozil
14. Aubame.
15. São
Kosci.
17. Beller.
18. Chich.
19. Ros.
20. W.
21. Ramsey
22. Oz.
23. Aub.
24. S.
25. Kos.
26. Bell.
27. Ch.
Ros, 28 anos.
29.
30. Luk.
Auba, 31.
32. Sene.
Kosi, 33.
Chichi, 34.
35. Wini.
36. Ozie.
Aubrey, 37.
38. Souness.
39. Wane. (Foto: Pexels)
A escalação do Arsenal é muito boa, e esta é a principal razão pela qual a equipe pode ganhar o Epl.
No entanto, não é a única razão. Os Gunners são realmente interessantes de seguir, porque eles são capazes de mudar o curso do jogo em uma fração de segundo.
Você sempre pode acompanhar o placar das partidas do Arsenal no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas os eventos mais interessantes, que vão ajudá-lo a acompanhar todas as novidades do mundo do seu time favorito.
Principais favoritos da temporada na Premier League
A temporada do futebol inglês já terminou, e agora podemos dizer que os principais favoritos do campeonato são:
• Chelsea;
• Manchester United;
· Liverpool;
e Arsenal.
Entre os forasteiros, devemos destacar:
• Everton;
• Tottenham Hotspur;
e Manchester City.
Agora, a principal tarefa das equipes é terminar na primeira posição da classificação. Nesta temporada, Chelsea e Manchester United já alcançaram esse objetivo.
Agora é muito importante que as equipes terminem a temporada na primeira posição, pois isso é muito importante não só para os clubes, mas para todo o campeonato.
O Arsenal será capaz de fazer isso?
O principal objetivo da equipe Gunni é a Liga dos Campeões. A temporada já mostrou que a equipe ainda tem muitos problemas. Os jogadores estão cansados das constantes mudanças nas escalações e da pressão constante.
Mas, apesar do fato de que os jogadores não estão no seu melhor, a temporada mostrou que eles ainda são capazes de ganhar troféus importantes.
O Arsenal é um time que é muito interessante para os fãs. A escalação do clube é realmente impressionante, e os jogadores têm um bom entendimento entre si.
Um dos principais problemas dos jogadores é a falta de motivação. O problema não é só psicológico. É também devido ao fato de que eles não estão em uma forma muito forte.
Muitos dos membros do esquadrão estão lesionados, e eles precisam de tempo para se recuperar.
Se os Gunnies conseguirem terminar em primeiro no campeonato, será uma grande conquista para eles, pois permitirá que eles entrem na zona da Copa dos Campeões.
Eles terão que lutar pelas vagas na fase de grupos, mas se conseguirem chegar aos playoffs, terão uma chance real de ganhar.

Avalie esta postagem
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

6 − cinco =