Arsenal quer contratar Aubameyang!

O Arsenal tenta contratar o meio-campista francês há muito tempo, mas o clube não conseguiu. O clube já fez uma série de transferências neste verão, mas Aubamey tem sido a principal prioridade.
O jogador já se tornou um jogador-chave para os Gunners, e ele é capaz de fazer uma posição número um para o clube. A transferência do Aubamezouls custou 2,5 milhões de euros, e o clube tem que pagar a soma de 1 milhão de euros pela transferência do jogador.
No entanto, o clube ainda tem a chance de contratá-lo. O jogador é um bom jogador, e é claro que o clube não vai desistir dele.

A transferência de um meio-campista é muito importante, pois o clube precisa reforçar as posições na escalação. Os Gunners já conseguiram fazer isso, e agora estão ansiosos pela próxima transferência.
O clube vai comprar um novo goleiro?
O clube tem um goleiro número 1, que é o goleiro da equipe, e este é o goleiro número 2, também. O goleiro número 3 é o número 2 do clube, e assim por diante. O goleiro é muito importante, porque se o goleiro não for bom, então o time não poderá jogar na Liga dos Campeões, como é bem conhecido.
Então, o goleiro tem que ser bom, e o Arsenal tem uma boa escolha de candidatos para a posição. Os principais candidatos para este cargo são:
· Lukas Fabianski;
·
·
· Alexandre Pato, 77.
O Arsenal também está interessado em comprar um novo zagueiro, e há um número 2 de defensores, que são muito bons jogadores, e são capazes de se tornar um bom substituto para o goleiro.
Todas as últimas notícias sobre o Arsenal
Os Gunners também estão muito interessados em contratar um novo meio-campista, pois precisam reforçar suas posições no meio-campo. A equipe já conseguiu isso, mas eles têm que fazer um monte de trabalho antes que eles possam fazer uma transferência real. O novo meio-campista será uma boa adição à equipe.
Agora, o Arsenal é muito ativo no mercado de transferências, e agora o clube está tentando comprar um goleiro. O custo da transferência do goleiro é de 2 milhões de euros.
Como acompanhar as notícias sobre a equipe?
Os torcedores do Arsenal podem acompanhar as notícias do time no site de estatísticas esportivas. As informações sobre o clube podem ser encontradas na seção “Arsenal”. A seção contém as últimas informações sobre o Arsenal, já que o clube joga no Campeonato Inglês.
Graças ao site, é fácil acompanhar todas as novidades, e você poderá não só acompanhar o futebol, mas também outros esportes.
Quais são as chances do clube entrar na Liga dos Campeões?
Na atual temporada, o Artilheiro tem uma boa chance de entrar no top 4. O atual campeão da Inglaterra é o Liverpool, e se o clube ganhar a Taça dos Campeões, então será a primeira vez na história do clube que entrará no top 4 do clube.
Para chegar ao clube dos Campeões, o time precisa ganhar a Premier League, e então é necessário ganhar pelo menos uma das taças. As chances do Arsenal ficar entre os quatro primeiros são muito altas.
Quer saber mais sobre o Arsenal?
Você pode aprender mais informações sobre este clube no site de análise esportiva. O site contém as informações sobre todas as partidas dos Gunns, e nesta seção você pode encontrar os resultados mais recentes, pois eles são atualizados em tempo real.
Você estará ciente das últimas mudanças na equipe e seus jogadores, o que lhe permitirá acompanhar suas vidas.
Últimos livescore do Arsenal
Nesta temporada, o Arsenal já venceu a Premier League, e muitos fãs estão ansiosos para a próxima temporada. Os fãs do campeonato inglês já começaram a assistir ao jogo dos jogadores, por isso não vai demorar muito para que eles estejam prontos para começar a nova temporada.
Neste verão, os jogadores do Arsenal já fizeram algumas transferências, e entre elas estão:
1. Almunia. O treinador do elenco já iniciou o novo mandato, e seu primeiro jogo será no dia 24 de agosto.
Kane. O jovem jogador tornou-se um líder da escalação, e já marcou um número no campeonato Premier.
3. Fabians. O meio-campista já joga pela equipe há vários anos e é capaz para o futuro.
4. Sokratis. O zagueiro já jogou pela equipe principal há vários anos, mas é um jogador que pode se tornar um grande defensor.
Aubameyer. O jogador francês vem jogando no Arsenal há várias temporadas, e já tem muito a oferecer ao time no futuro, já que ele ainda é jovem.
6. Koscielny. O atacante já recebeu um número, e será um dos gols do Arsenal nesta temporada. Ele já teve um número 7, e pode se tornar um deles.
7. Monreal. O espanhol já mostrou suas habilidades, e se tornou um grande goleiro.

Avalie esta postagem
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

13 − cinco =